Sua Excelência, o Cliente”.
Release:
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Num mundo cada vez mais competitivo e
globalizado, um atendimento de alta qualidade é o que realmente faz a diferença
na hora de conquistar os consumidores: Encantar o cliente. Essa é a palavra de ordem para todos os que
querem conquistar a clientela, que anda cada vez mais exigente, e fazê-la
voltar sempre que precisar. A tarefa não é fácil. Nesse contexto, a diferença
entre se destacar da concorrência, planar na média ou fracassar depende cada
vez mais de um fator: o atendimento. Os clientes são conquistados quando
percebem que os fornecedores conhecem suas necessidades e desejos. Nunca a
empatia foi uma ferramenta de venda tão eficaz como nos dias de hoje. Ao se
colocar na posição do cliente, fica mais fácil para o vendedor conhecer suas
carências, projetar o que melhor pode lhe atender e construir
relacionamento mutuamente proveitoso...
Espetáculo que dá dicas de como encantar os clientes e utiliza o
humor como ferramenta.
Através de pesquisa realizada previamente é construído um retrato cômico da empresa onde vemos o seu dia-a-dia sobre um novo ângulo. São abordados todos os temas de interesse, através de situações recorrentes, personagens e histórias conhecidas por todos...
Através de pesquisa realizada previamente é construído um retrato cômico da empresa onde vemos o seu dia-a-dia sobre um novo ângulo. São abordados todos os temas de interesse, através de situações recorrentes, personagens e histórias conhecidas por todos...
“Como Encantar seus Clientes?”...
Release:
"Sherlock
Gomes" é uma mistura de vários detetives famosos do cinema, ás vezes
astuto, outras vezes trapalhão, investiga vários departamentos de uma empresa
para descobrir novas maneiras de encantar os clientes internos e externos e
acaba descobrindo problemas como a falta de motivação, de trabalho em equipe,
estresse, falhas na comunicação, falta
de comprometimento, concentração, flexibilidade, etc. Disfarçado em vários personagens revela pensamentos,
comportamentos, situações que observamos no dia-a-dia em nosso ambiente de
trabalho...
Temas abordados: atendimento aos clientes,
motivação, trabalho em equipe, estresse, entre outros.
“O Cliente Em Suas Mãos” / Foca na Retenção, Fidelização, Atitude
Release:
Após
a comemoração do “casamento” entre a empresa e o cliente, vemos cenas do dia a
dia do “casal” e as dificuldades para se manter esta união feliz. Após a
conquista vem sempre o esforço para superar as expectativas do cliente... Que
atitudes poderiam estragar este relacionamento? A confiança não é uma questão
que acontece de um momento para outro e sim, é construída no dia-a-dia, em cada
contato... De que maneira poderemos estreitar o relacionamento e manter sempre
abertos os canais de comunicação fundamentais neste processo de fidelização?
Com muita informação e dicas nos mais variados esquetes que fazem do humor um
grande aliado da conscientização.
Release:
É
de extrema importância saber identificar o cliente ou, em um sentido mais
amplo, a pessoa para a qual você vende algo ou alguma idéia. É necessário
procurar saber previamente o que a interessa, para não correr o risco de
oferecer, por exemplo, carne a um vegetariano ou uma pílula que faça não ter
mais sede alguém que tem prazer em beber água… (Lembram-se do Pequeno
Príncipe?)
Hoje,
o foco está no indivíduo e não mais no produto ou serviço, as pessoas querem
ser tratadas como... pessoas!! Como deveriam ser tratadas as pessoas? Respeito.
Isso parece meio abrangente, não?
Então
pensemos em um modelo básico, uma pirâmide com dois níveis, partida ao meio. Na
parte inferior, a base, representa sentimentos fisiológicos: sede, fome, dor,
frio, calor, sexo... Na parte superior temos sentimentos abstratos: alegria,
tristeza, sucesso, segurança, felicidade, amor, ódio, paixão... Quer conquistar
seu cliente? Onde você acha que deve focar suas ações, no topo ou na base?
O segredo é tocar o coração das pessoas,
aquilo que as emociona, elas querem ser surpreendidas positivamente. Isso fará
até elas esquecerem que seu preço é o mais salgado do mercado, porque elas
amarão sua empresa, seus serviços, seus produtos e sua marca.
Agora
a parte difícil, como fazer isso? Atingir a base é fácil, ou melhor, é mais
fácil. Atingir o topo, os desejos, é bem mais complicado, exige sabermos algo
que não está evidente nas pessoas... A coisa mais fantástica: isso tudo servirá
em todos os momentos da nossa vida em que tratarmos com pessoas!!
Impressionante, não?
Assim
funciona com nossos colegas de trabalho e de faculdade, nossas esposas e
esposos, namoradas, pais, mães,
irmãos... qualquer tipo de relacionamento será diretamente influenciado pelas
crenças...Tente ser mais sensível com aquilo que motiva as pessoas à sua volta,
veja o que as toca e faça a experiência, o resultado é garantido!
Vc
sabe se o seu cliente é objetivo, comunicativo, malandro, detalhista, entre
outros?
Conhece
técnicas de descompressão?
Então
assista ao espetáculo “Eu, tu e eles”.
“Atitude:
Uma Receita de Sucesso”
Release:
Chegamos
à conclusão que a palavra da vez é atitude! A atitude é o princípio que
sustenta uma ação, são as nossas atitudes que definem as nossas experiências. É
mais importante do que aparência, dons ou habilidades e é a única capaz de
parar uma empresa, uma casa, um relacionamento. Um vendedor de sucesso respira
vitalidade, surpreende, brilha, encanta e conquista a todos com ATITUDES...
Aceita desafios, age com paixão, entusiasmo, percepção, intuição, busca a SUPERAÇÃO!
Espetáculo composto de esquetes onde utilizamos o
humor e a emoção para abordar os principais fatores que nos levam ao sucesso,
afinal, não basta ter qualidade, é preciso ser excelente!... Tem como objetivo motivar o “vendedor campeão” a ir
além dos seus próprios limites, pretende levá-lo a reflexão sobre o que tem
feito para melhorar sua qualidade pessoal e profissional e ajudá-lo a descobrir
como e o que é necessário para chegar lá! Que habilidades têm mais fortalecidas
e em quais será necessário fazer investimento para melhorar?
Ressaltamos ainda a importância do trabalho em
equipe, da atitude empreendedora, persistência, pró- atividade, relacionamento
interpessoal, comunicação eficiente, qualidade de vida, excelência no
atendimento, perfil dos clientes, vendas, entre muitos outros assuntos.
Release:
Neste espetáculo fazemos a associação entre as mais
variadas técnicas de vendas e as atividades circenses. Temos como objetivo o
treinamento dos vendedores que visam não só fechar uma venda, mas encantar os seus clientes. Também são abordados os
assuntos: comprometimento, concentração, flexibilidade, comunicação, trabalho
em equipe, liderança, motivação, estresse, qualidade de vida, entre outros. A
apresentação poderá envolver os seguintes profissionais: Equilibrista /
pratos, Monociclo, Malabarista, Realejo, Perna de Pau, Palhaços,
Casal “Nega Maluga”, Bailarinas, Ventríloquo e "Boneco".
“Tropa de Elite no atendimento”...
Release:
O
supervisor "Nascimento" é um craque em vendas, mas está prestes a se
aposentar e a procura de alguém capaz de substituí-lo... Resolve montar uma
nova equipe de vendedores e utiliza técnicas muito especiais para treiná-los,
afinal, cliente insatisfeito "PEDE
PRA SAIR!" De maneira divertida e interativa, o espetáculo "TROPA DE
ELITE EM VENDAS" propicia aos participantes desenvolverem seus
conhecimentos, habilidades e atitudes em vendas, com o intuito de despertar
estímulos e motivação para toda a equipe, gerando assim maior produtividade e
conseqüentemente o aumento dos lucros empresariais.
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